Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 51 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, ocorrido na manhã 03/12, em Paula Cândido.

Policiais Militares receberam informações por volta de 07:30, que na Rua Capitão José Maurilio Valente, havia um homem ensanguentado.

No local os PMs depararam com a vítima baleada e prestaram socorro até o Posto de Saúde. Durante conversa com os militares, a vítima disse que passava pela rua quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta CG160, de cor vermelha, o garupa efetuou disparos em sua direção, e evadiram tomando rumo ignorado.

Ainda de acordo com a vítima, ele não sabe quem seria os autores nem o motivo da tentativa de homicídio. Porém, contou que o piloto da moto também efetuou disparos em sua direção, e durante a sua fuga entrou em luta corporal com o garupa da moto, que correu logo após sua reação.

A vítima foi transferida para o hospital em Viçosa, onde deu entrada com uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo na mandíbula, outra no lado esquerdo do tórax e não corre risco de morte.

Durante o registro da ocorrência, policiais militares daquele destacamento conseguiram prender um suspeito em flagrante, na comunidade da Garapa, por posse ilegal de arma de fogo, na casa dele foi localizado um revólver calibre 38.

De acordo com a polícia, a arma foi encaminhada para o instituto de criminalística da Polícia Civil, onde passará por uma perícia para identificar se a mesma foi usada na tentativa e em outro crime de homicídio, registrado em Paula Cândido.

O suspeito foi levado para a delegacia onde foram adotadas medidas cabíveis.

Comentários