Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um corpo carbonizado foi encontrado por policiais militares na tarde de hoje (16) em Viçosa.

Passava de 15 horas, quando a sala de operações da Polícia Militar, recebeu uma ligação, informando que havia um corpo em chamas na estrada que liga os Bairros Coelhas/Colônia.

Equipes da PM foram até o local e constataram a veracidade da informação. O corpo de um homem, de 22 anos, que até aquele instante não tinha identificação, foi localizado amarrado e carbonizado.

Após isolamento da área foi acionada a perícia da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária responsável.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi identificada como Talisson Rodrigues da Silva, de 22 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo e teve seu corpo queimado.

Talisson é suspeito de tentar assaltar e balear um motorista de aplicativo na noite de ontem, no mesmo local onde foi morto nesta tarde. O motorista foi baleado no ombro e reconheceu Talisson como autor da tentativa de latrocínio.

Ele havia entrado no carro na Rua Geninho Lentine no Centro de Viçosa, e quando passava pela estrada que liga Coelhas/Colônia, anunciou o assalto.

Ao descer do carro para assumir a direção, o motorista acelerou e foi baleado no ombro. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital e passa bem.

O autor que suspostamente seria Talisson, fugiu do local. Sendo encontrado morto na tarde de hoje (16/11).

Comentários