Weuller, Russinho e Matheus, Fufu, foram vítimas fatais de um lamentável acidente corrido no trevo de Coimbra.
Weuller Marques Abranches de 26 anos, e Matheus Moura de Faria de 31, perderam a vida em um grave acidente ocorrido na madrugada de hoje (30), na Br-120, em Coimbra.
Por volta de 00:00, policiais militares patrulhavam a rodovia, quando depararam com algumas pessoas próximos de um veículo GM/Celta capotado.
Rapidamente uma equipe do SAMU foi acionada sendo contatado o óbito dos dois ocupantes do GM/CELTA, que morreram no local do acidente.
De acordo com a polícia, o condutor do automóvel identificado como Weuller, transitava sentido à cidade de Viçosa, quando passava pelo trevo de Coimbra, perdeu o controle da direção e capotou.
Com a força do acidente, Weuller foi arremessado para fora do automóvel, o passageiro Matheus ficou preso nas ferragens sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiro para a retirada de seu corpo.
Um perito da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária Central de Viçosa. Wueller era natural de Viçosa e conhecido como Russinho.
Matheus era natural de Visconde do Rio Branco onde era conhecido como Fufu.
A morte das vítimas, trouxe comoção e tristeza para parentes e amigos, que nas redes sociais se despediram com inúmeras homenagens.