Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Os autores usaram um maçarico na ação criminosa acontecida em Coimbra

Na madrugada desta segunda-feira (24) a Polícia Militar foi acionada pela sala de operações da unidade, dando conta de um roubo ocorrido em um posto de combustível, situado na Vila da Reta em Coimbra.

Conforme relato do frentista, por volta de 01h00, quatro suspeitos armados em uma caminhonete Hilux de cor preta, chegaram ao posto e anunciaram o assalto.

Os suspeitos exigiram a quantia que tinha no bolso do frentista, subtraindo aproximadamente R$1.584,00 em dinheiro, e seu celular, um Iphone 7 de cor preta e capa azul. Na sequência o conduziram a vítima até o escritório do posto, que fica no pavimento superior do prédio, e demonstrando conhecimento prévio do local, se dirigiram até a sala onde havia dinheiro, quebraram a câmera de segurança do local e arrombaram a porta da sala.

Um cofre que fica no local foi arrombado com um maçarico, tendo sua porta arrombada, em seguida os autores fugiram lavando todo o dinheiro que estava guardado, a quantia não foi revelada.

Antes de evadir, os autores trancaram o frentista no banheiro da área de atendimento do posto e fugiram tomando rumo ignorado. O frentista relatou que ficou aproximadamente 20 minutos no interior do banheiro, quando conseguiu pular a janela e pediu ajuda a um caminhoneiro que estava pernoitando no pátio e acionou a PM.

No local possui circuito de monitoramento por câmeras em diversos pontos. Foi acionado cerco e bloqueio das cidades circunvizinhas, contudo não foi obtido êxito no rastreamento até o momento. Foi realizado o isolamento do local e contato com a perícia técnica de plantão, a qual fez-se presente realizando os trabalhos.

Comentários