Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de 21/09, a Polícia Militar de Ponte Nova recebeu ligações via 190, informando que um veículo Hyundai HB-20, placa KZB8F13, estava transitando em alta velocidade na Avenida Custódio da Silva, centro Histórico, e por pouco não atropelou alguns pedestres.

Militares deram início ao patrulhamento para localizar o automóvel, que foi abordado no bairro Palmeiras, ao consultar a placa, os PMs constataram impedimento de Furto/Roubo.

O condutor de 31 anos, apresentava sinais de embriaguez e se recusou passar pelo teste do bafômetro. Ele contou à polícia que, é vendedor de carro e havia comprado o veículo de uma pessoa pelo valor de 10 mil abaixo da tabela.

Porém a polícia descobriu que o carro era fruto de um golpe de estelionato, aplicado no verdadeiro proprietário que, havia anunciado o carro em um site de venda, o suposto comprar dor fez uma transferência falsa para sua conta, levando o veículo com recibo assinado. Após perceber que era um golpe o proprietário chamou a polícia.

O Ubaense foi preso por dirigir embriagado e por receptação de veículo roubado. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, e o veículo ao pátio do Detran.

Comentários