Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

De acordo com a Polícia, a vítima tinha várias passagens e envolvimentos com crimes de roubo, tráfico de drogas e homicídios, ocorridos em Viçosa. O carro usado por ele era clonado. 

Darllan Soares Pedro Santiago, de 34 anos, foi morto a tiros, na manhã de sábado (10) bairro Benfica, em Juiz de Fora.

Era por volta de 7 horas da manhã, quando a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo no interior de um veículo. Os autores estavam em um veículo Hyundai Creta de cor branca, e evadiram sentido à saída de Juiz de Fora.

Após os disparos Darllan saiu correndo morreu e seguida. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações que um dos suspeitos, que também é natural de Viçosa, deu entrada baleado em um hospital na cidade de Tabuleiro, onde relatou aos militares que estava no Hyundai Creta, e foi atingido por tiro acidental que atingiu suas costas.

Naquela tarde, a Polícia Militar de Viçosa, realizava patrulhamento e localizou o Hyundai usado no homicídio em Juiz de Fora.

De acordo com a polícia, o carro era clonado, e apresentava manchas de sangue. Um suspeito que conduzia o veículo foi preso por participação no crime.

 

 

Outros envolvidos no crime também foram identificados e estão sendo procurados pela Polícia, todos são de Viçosa.

Comentários