Na última quarta-feira (6), uma farmácia localizada na rua dos Passos foi assaltada por dois ladrões. As vítimas disseram aos policiais que um dos autores que estava armado rendeu funcionários do estabelecimento, roubando o dinheiro do caixa, não satisfeito, o autor ordenou que um funcionário mostrasse o cofre da empresa. Entretanto este estava vazio. Os autores fugiram sentido ao córrego do Sapo. Com o cerco e bloqueio montado, os policiais militares conseguiram apreender um menor de 17 anos, com ele foram localizados simulacro de arma de fogo, uma quantia em dinheiro e um aparelho de celular.
O menor confessou que havia assaltado a farmácia na companhia de um comparsa, porém ele não revelou o nome. Em contato com dona da casa de 37 anos, ela disse que estava na residência quando seu filho telefonou pedindo que ela chamasse um carro de aplicativo, o menor estava seguindo em direção ao veículo, quando retornou ao perceber que não era o veículo do aplicativo. Sendo apreendido nesse momento por policiais militares de viçosa.
Ao mesmo tempo, em outro endereço, a equipe tático móvel deslocou em uma residência, a qual era utilizada por esses indivíduos para o tráfico de drogas. No local, aos policiais militares localizaram um tablete de maconha, 05 pedras de crack e dois aparelhos de telefone celular. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor por roubo e tráfico de drogas, o qual foi acompanhado pelo seu genitor. Dada voz de prisão a proprietária da casa onde o menor foi localizado por favorecimento pessoal. Rastreamento continuado na tentativa de localizar a prender o comparsa que participou do roubo à farmácia, sendo ele qualificado no boletim de ocorrência, que foi encaminhado à delegacia de polícia