Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na madrugada do último sábado a Polícia Militar de Teixeiras foi acionada via telefone 190 por um recepcionista de uma pousada as margens da rodovia MGC-120 KM 626, onde estaria acontecendo uma briga com muitos gritos.

No local os policiais se depararam com um idoso de 70 anos se queixando que havia sido agredido por um hóspede da pousada e que esse estava extremamente alterado. Ao lado do senhor estava o recepcionista que acionou a polícia, que disse não poder acompanhar os mesmos a delegacia pois não podia deixar o estabelecimento sozinho.

Ao ver a chegada da dupla da Polícia Militar, o agressor, um homem de 37 anos, ficou ainda mais nervoso, xingando por várias vezes e mostrando seu órgão genital. Visto que o homem era de porte físico avantajado e um dos policiais militares era uma mulher, foi necessário chamar reforço de Viçosa. Enquanto o policial conversava com o agressor, esse partiu em direção da policial mulher e começou a empurra-la, foi nesse momento que o outro militar utilizou do bastão de madeira para que o homem de 37 anos cessasse as agressões, tendo o agressor se voltado ao militar masculino, desferindo socos na cabeça do mesmo. Só após o uso de técnicas de imobilização é que foi possível algemar o agressor de 37 anos.

Em contato novamente com o idoso de 70 anos, os policiais receberam o relato de que o mesmo estava em seu quarto, momento em que ouviu a briga entre o agressor e o irmão dele, tendo ir ver o que estava acontecendo. Ao ver o idoso o agressor de 37 anos partiu em direção do mesmo e desferiu vários socos na face do idoso, lesionando olho e bochecha do lado direito, fazendo o mesmo cair no chão, sendo continuada a agressão com chutes na costela do senhor.
Em contato com o irmão do agressor, um homem de 33 anos, este disse aos policiais que foi avisar ao seu irmão que tinha comprado um lanche para os dois, momento em que ele já saiu do quarto o agredindo com socos e chutes. Segundo o rapaz, mais cedo naquele dia ele viu seu irmão sair do quarto com um rapaz moreno e magro e ido ao bairro Alencar, provavelmente para consumir cocaína, droga comumente usada pelo irmão de 37 anos.

O agressor de 37 anos mesmo após ser preso, algemado e colocado no xadrez da viatura continuou bastante alterado, batendo a cabeça nas laterais da viatura e chutando muito, causando danos ao carro.

A policial militar feminina machucou o dedão do pé esquerdo, já o militar  machucou o polegar da mão esquerda. O idoso teve ferimentos na face do lado direito e nas costelas do lado esquerdo, já o irmão do agressor foi ferido no nariz e nas costelas do lado direito. O agressor usuário de drogas feriu apenas seu dedo indicador esquerdo. Ambos envolvidos foram devidamente atendidos pela médica de plantão no Hospital Municipal Santo Antônio em Teixeiras.
O agressor, junto dos relatórios médicos dos envolvidos foram encaminhados para as devidas providências.

Comentários