Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última quarta-feira, 15/06, a Polícia Militar de Viçosa foi acionada a comparecer na Avenida Marechal Castelo Branco onde tinha ocorrido um acidente envolvendo um carro e uma moto.
No local os policiais fizeram contato com o condutor do carro, um homem de 41 anos, que relatou vir da Rua Georgina Teixeira de Figueiredo e ao aproximar da referida avenida e tentar virar a esquerda em direção ao bairro João Braz, um veículo lhe deu permissão para passar, momento em que fez a conversão, no entanto, antes de terminar a manobra uma motocicleta veio em sentido contrário e colidiu com seu carro, sendo o condutor da moto projetado ao chão.
Devido ao fluxo do trânsito e o risco de acidentes, os bombeiros que compareceram ao local para socorrer a vítima determinaram que retirassem os veículos do local, sendo o carro estacionado em uma rua paralela e a moto deixada em uma oficina mecânica próxima, sendo o condutor da moto conduzido para atendimento médico no Hospital São Sebastião.
Os policiais se deslocaram ao hospital para colher depoimento do condutor da moto, um homem de 45 anos, sendo relatado pela vítima que ele trafegava sentido centro e devido ao trânsito começou a passar pelos carros para ganhar tempo, momento em que foi batido pelo carro e caiu no chão, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
Não foi possível saber o grau da lesão sofrida pela vítima, uma vez que o mesmo ainda passaria por exames.
O carro quebrou o parachoque dianteiro, amassou o capô e o paralama. Os danos da motocicleta não foi possível apurar devido a mesma ter sido removida para uma oficina, fato necessário devido a não ter nenhum conhecido do condutor que pudesse ficar com a mesma.

Comentários