Na última sexta-feira, 10/06, um homem de 51 anos, proprietário de uma padaria em Paula Cândido, compareceu ao quartel da Polícia Militar em Paula Cândido para relatar ter ocorrido um assalto ao seu estabelecimento.
A vítima relatou aos policiais que por volta de 5h da manhã de sexta-feira abriu seu estabelecimento e saiu apara fazer entregas, retornando mais tarde. Segundo o homem ele foi informado por sua funcionária de 33 anos que por volta de 5h30 da manhã a padaria havia sido roubada. A mulher disse ao patrão que estava no interior do estabelecimento, de costas para a rua, quando um homem entrou e a surpreendeu anunciando o assalto de posse de uma arma de fogo, que o autor trajava uma blusa de frio com capuz, calça na cor preta, máscara de proteção do ‘’Batman’’, com uma bolsa tiracolo e que era pardo de estatura médio-alta, segundo a funcionária, o autor fugiu a pé levando cerca de R$ 100 (cem reais) do estabelecimento.
Segundo o proprietário da padaria, o autor do assalto é A.S.B. de 27 anos, já conhecido no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio.
O estabelecimento possui câmeras de vigilância e aos policiais verificarem as imagens perceberam que as informações sobre o autor cedidas pelo proprietário e sua funcionária correspondem exatamente ao visto nas câmeras, que às 5h10 da manhã A.S.B. chegou ao local e praticou o assalto. Ainda segundo informações, o rapaz teria fugido para a casa de um segundo suspeito, um homem de 30 anos, que ajudou na fuga, tendo o dois subido em uma moto XR e fugido tomando rumo ignorado.
Como já dito nesta reportagem do Viçosa Urgente, A.S.B. de 27 anos é conhecido no meio policial por crimes contra o patrimônio e também pelo envolvimento com o tráfico de drogas.