Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na manhã do último sábado, 04/06, a Polícia Militar de Viçosa foi acionada pela vigilância da Universidade Federal de Viçosa dando conta de que um motorista teria perdido o controle do carro e danificado o portão lateral que dá acesso ao alojamento masculino (‘’ Posinho’’).

No local o coordenador da vigilância relatou aos policiais que foi acionado pela equipe de vigilância sobre um acidente em que um carro havia batido no portão lateral a avenida principal. Ele disse que os vigilantes acionaram a Polícia Militar para as providências relativas ao veículo.

Segundo o coordenador da vigilância, o condutor do carro (VW/Fox) disse que é estudante de Medicina Veterinária na UFV, que se deslocou até o alojamento masculino para deixar um colega de curso que reside no local, que faz uso de medicamentos para dormir. Segundo o condutor ele não imaginava que o remédio faria efeito tão rápido, que não percebeu que o portão estava fechado, vindo a colidir com o mesmo. O vigilante disse que o rapaz se prontificou a arcar com os prejuízos ao patrimônio público.
Segundo os demais vigilantes, assim que perceberam o acidente se deslocaram ao ponto, tendo eles confirmado a versão do coordenador da vigilância e acrescentaram que o dano ao portão foi grande, necessitando reparo geral. Foi percebido pelos vigilantes que o condutor estava com a CNH vencida no último ano e os documentos do carro também estava atrasado, sendo o último do ano de 2020.

Os policiais informaram que o condutor estava em baixa velocidade e que o mesmo não estava sob o efeito de álcool ou sonolento, o rapaz estava calmo e não apresentava qualquer lesão por causa do acidente. O estudante apresentou as informações necessárias a confecção da ocorrência e apresentou o documento do carro do ano de 2020, sendo apresentada apenas a CNH digital, tendo a mesma vencida no final do ano passado. Devido a carteira de habilitação ter sido apresentada apenas na forma digital a mesma não foi recolhida. Ainda relataram que os danos ao portão foram generalizados e que cometem toda a estrutura, tendo os vigilantes tirado foto que comprovam o fato.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os autos de infração de trânsito devidamente confeccionados e encaminhado para demais providências.

Comentários