No último domingo, 05/06, uma mulher de 29 anos compareceu a Polícia Militar de Cajuri para relatar que foi agredida pelo seu ex-namorado de 35 anos.
Aos policiais a vítima contou que no sábado, 04/06, terminou o relacionamento com o até então namorado, sendo que por volta das 1h30 da manhã de domingo, o homem de 35 anos arrombou a porta da sala da residência da vítima e com um copo na mão disse a ela que a mesma tinha terminado o namoro por estar com outro, logo em seguida ele tentou atacar a mulher com o copo, mas a mesma se defendeu com as mãos, tendo o copo quebrado e causado um corte na mão direita abaixo do polegar que necessitou de sutura e um pequeno corte no dedo mínimo da mão esquerda. Segundo relato da vítima, após quebrar o copo, o agressor tentou enforca-la com um golpe conhecido como ‘’ gravata’’, tendo a mulher de 29 anos se esforçado para escapar e o autor logo em seguida fugido. A vítima relatou que em consequência das agressões teve seu celular e relógio danificados. A mulher foi encaminhada ao Hospital São João Batista em Viçosa.
A perícia técnica foi acionada, tendo o perito de plantão recebido fotos do local das agressões para demais providências.
Foi realizado rastreamento na tentativa de encontrar o agressor, mas até o momento sem êxito.