Compatilhe esta publicação:
Facebook
Google+
Na manhã desta segunda-feira a Universidade Federal de Viçosa divulgou uma nota de pesar, confirmando que as vítimas eram alunos da instituição.
Um motorista de aplicativo e um estudante foram encontrados mortos em um apartamento em Viçosa.
Por volta de 23 horas de ontem (04/06) moradores de um prédio localizado na rua dos Passos, no Bairro Sagrados Corações em Viçosa, acionaram a PM, para o atendimento de um possível suicídio ocorrido no local.
Com a chegada dos policiais e bombeiros, uma testemunha, que é vizinha de uma das vítimas informou que foi até o apartamento e bateu na porta, como não foi atendida ela observou que a porta estava aberta e viu o corpo do rapaz ensanguentado sentado numa cadeira.
A testemunha entrou em pânico, pediu ajuda aos outros moradores que acionaram as autoridades.
Quando adentraram no apartamento, os militares depararam com o corpo de Igor da Silva Reis de 22 anos, natural de Mutum, com marca de tiro região da cabeça.
Em um quarto da casa estava o corpo do motorista de aplicativo e morador do apartamento, identificado como Paulo Jorge da Silva de 22 anos, natural de Belo Horizonte, que apresentava um ferimento provocado por disparo de arma de fogo na cabeça, ao lado do corpo foi encontrado uma pistola calibre 380.
De acordo com a polícia, possivelmente Paulo cometeu um crime de homicídio contra Igor, intencional ou por disparo acidental, em seguida tirou a própria vida. As vítimas não tinham passagens pela polícia.
Entretanto uma investigação da Polícia Civil deverá apurar se houve a participação de um terceiro autor no crime.
O local foi periciado e em seguida recolhido a arma de fogo, dois aparelhos de celular. O corpo foi liberado para a funerária responsável.
error: Proibido a Cópia, Este Conteúdo é Protegido Por Lei!