Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último sábado, 28/05, por volta das 21h57, a Polícia Militar foi acionada em Teixeiras informada de que teria acontecido um acidente entre carro e pedestre na entrada do bairro Progresso, estando a vítima com o braço preso debaixo do veículo, tendo populares já acionado a ambulância do município.

No local os policiais confirmaram o fato, estando a vítima consciente ainda com o braço preso embaixo do automóvel, sendo este erguido para a retirada do homem de 33 anos e posteriormente aconteceu a chegada da ambulância do município que levou o ferido para o Hospital Municipal Santo Antônio.

Em conversa com o condutor do carro, os militares receberam o relato de que o mesmo trafegava do bairro Progresso para o centro, quando vinha da Rua Sebastião Viana e ao acessar a Rua Doutor Miltom Faria, não conseguiu ver que havia alguém deitado no asfalto, vindo a passar por cima, parando imediatamente pois estava em velocidade baixa. A vítima acabou ficando com o braço preso ao veículo e com o corpo parcialmente embaixo do mesmo, tendo ferimentos leves.

Os policiais fizeram contato com o pedestre atropelado no local e no Hospital Santo Antônio, devido ao estado de embriaguez do mesmo não foi possível saber o real motivo dele estar deitado no asfalto. O pai da vítima fez contato com os militares e confirmou que seu filho estava bebendo desde a tarde do sábado.

Devido a regularidade do veículo o mesmo foi liberado ao seu dono. A vítima após ser atendida no Hospital Municipal Santo Antônio foi encaminhado para o hospital em Viçosa para realizar mais exames.

Comentários