Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último sábado, 28/05, a Polícia Militar de Viçosa foi acionada por uma mulher relatando ter sido agredida pelo seu ex-namorado.
Segundo a vítima de 20 anos, ela manteve durante cerca de um ano um namoro com um adolescente de 16 anos, que há aproximadamente três meses decidiu pelo término, porém o rapaz até hoje não aceita.

A mulher contou que na noite da sexta-feira, 27/05, por volta das 20h foi à Praça Prefeito Antônio Chequer no bairro Nova Viçosa, onde estava acontecendo um evento de baile funk, que o seu ex ao saber de sua chegada, passou a lhe agredir, puxando o seu cabelo e a arrastando pela rua. A vítima disse que na manhã do sábado (28/05), as agressões continuaram, tendo ele quebrado o celular dela, jogado a mulher no chão e dando tapas e socos.

Enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, a vítima solicitou que os mesmos a ajudassem a pegar alguns pertences dela que estariam na casa da avó do agressor na Rua Aimorés, bairro São Sebastião. Após pegar os itens, a vítima disse que iria para casa de sua avó na cidade de Coimbra, mas estava com receio de ir sozinha, pois seu ex-namorado poderia tentar fazer algo, visto que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas. Sendo assim, os militares levaram a mulher até o endereço da avó da mesma em Coimbra.
A vítima foi orientada pelos policiais quanto as providências a serem tomadas. Foi observado pelos militares que a mulher tinha lesões nas mãos e marca de arranhões no pescoço, mas a mesma não quis ser atendida no hospital.

A mulher não soube precisar o nome completo do agressor, apenas o primeiro nome, a Polícia Militar realizou o rastreio, mas não conseguiu encontrar o rapaz.

Comentários