Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na última segunda-feira, 02/05, a Polícia Militar de Viçosa compareceu na Paróquia de São João Batista, no Vale do Sol em Viçosa, para apurar sobre um crime de furto ocorrido na Igreja.

Os policiais foram acionados pelo Padre da Paróquia, que relatou ter sido furtado alguns itens do local. Segundo ele, por volta de 4h40 da manhã daquele dia, o responsável pela vigilância eletrônica da Igreja de São João Batista ligou para o Pároco dizendo que o portão da frente estava aberto. O Padre disse que ao sair para fechar o portão percebeu que havia uma luz dentro da Igreja, foi então que ligou para a Polícia.

Os policiais verificaram pelas imagens das câmeras que por volta de 3h37 da manhã, um suspeito entrou pelo portão que permaneceu aberto durante a noite e arrombou diversas portas do local, arrancando o miolo das mesmas, revirou algumas gavetas e levou alguns itens do local.

Foi feita varredura e foi possível ver as portas arrombadas e que o autor do furto danificou os alarmes da Igreja. o suspeito saiu por uma cerca de arame e deixou para trás envelopes de dizimo e um cofre de madeira.
Pelas câmeras de vigilância foi visto que apenas uma pessoa participou do furto, o suspeito vestia blusa de frio e calça e portava uma lanterna.

A Polícia realizou buscas pelas proximidades na tentativa de identificar o autor, porém não obteve êxito. O Padre foi orientado sobre as medidas a serem tomadas.

Qualquer informação que possa levar até a identificação do autor poderá ser repassa anonimamente pelos telefones: 190 ou 197

Comentários