Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Durante operação policial no último sábado, 23/04, na MG-280 KM 35 em Paula Cândido, a Polícia Militar se deparou com uma moto fazendo retorno para não ser abordada, tendo os militares ido atrás.

Os policiais tentaram perseguir a moto, no entanto perderam o contato visual e foram atrás de informações pelas proximidades, quando fizeram contato em um sítio na beira da rodovia sendo recebidos por um jovem de 22 anos. No local os militares conseguiram ver uma motocicleta Honda/CG-125 Today Preta, sem placa e com a numeração do chassi raspada, sendo possível localizar a identificação do motor, que ao consultar o sistema consta ser de uma outra moto, uma Honda/CG-125 Titan de cor Cinza, a qual foi furtada em Viçosa. Ao ser questionado, o rapaz diz ser a moto de propriedade de sua mãe, uma mulher de 54 anos.

A mulher compareceu ao local e disse ter comprado à motocicleta Honda/CG-125 Today de cor preta há muitos anos pelo valor de R$ 900,00 (novecentos reais), no entanto ela não apresentou nenhum documento que comprovasse a sua versão sobre a aquisição da moto.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado do DETRAN. A mulher de 54 anos foi presa em flagrante pelo crime de receptação.

Comentários