Na última quinta-feira, 21/04, enquanto realizava patrulhamento, a Polícia Militar de Viçosa recebeu um chamado de uma vítima de agressão que havia dado entrada no Hospital São Sebastião.
No hospital os policiais receberam informações de que a vítima, um homem de 60 anos, já teria sido liberado, sendo esse morador da rua Paraná no bairro Sagrada Família.
Na residência do homem agredido os militares receberam relato do mesmo sobre o acontecido, dizendo ter sido agredido pelo seu filho, um homem de 34 anos. Segundo a vítima, seu filho chegou à casa nervoso e socando a porta, quando ele foi ver o que tinha acontecido e os dois passaram a discutir, tendo o agressor pego um banquinho de madeira e acertado a cabeça do pai. Ainda segundo o agredido, após ter sido machucado, seu filho pegou a moto da esposa e saiu sem o pai saber qual rumo o mesmo tomou.
A vítima ainda contou que o filho chegou a explicar que o motivo de estar nervoso é que a moto dele havia dado problema e que ao chamar a atenção dele, começaram os dois a discutir e acabou na agressão.
Os policiais fizeram rastreamento no intuito de localizar o agressor, mas não obtiveram êxito. A vítima não quis representar contra o filho, mas avisou que caso necessário se deslocaria até a Delegacia.