Na madrugada da última sexta-feira, 22/04, policiais que estavam em patrulhamento receberam informações da sala de operações que uma vítima de agressão havia dado entrada no Hospital São João Batista em Viçosa.
Chegando ao local os policiais conversaram com o pai da vítima de agressão, que relatou que o filho havia chegado em casa gritando, que ao vê-lo todo machucado imediatamente se direcionou ao hospital.
Em conversa com o agredido, os militares receberam informação de que o mesmo estava saindo de casa no sentido bairro Santo Antônio, passando pelo bairro Laranjal (São José), quando foi abordado por traficante e mais dois indivíduos, que prenderam suas mãos com arame, colocaram um saco plástico em sua cabeça e o levaram até uma ‘’biqueira’’(local usado para tráfico de drogas).
Ao chegar na biqueira a vítima contou que mais duas pessoas estavam no local. Os cinco indivíduos estavam com facão, chave de fenda, chave de roda e porretes, foi quando começou a sofrer as agressões, ele conta que em dado momento conseguiu escapar das pancadas e fugir do local.
O homem agredido apresentava várias escoriações pelo corpo, sendo as lesões nos dedos da mão esquerda as mais graves, com cortes profundos, lesões no tendão e fratura exposta.
A Polícia Militar se deslocou para o local onde teriam ocorrido as agressões na tentativa de localizar os autores, mas após contato na casa indicada não foram atendidos. A residência é alvo de várias denúncias sobre o crime de tráfico de drogas. Os suspeitos não foram localizados.
As investigações ficaram por conta da Polícia Civil de Viçosa