Na última quinta-feira, 14/04, por volta as 20h15 a Polícia Militar foi acionada para apurar sobre roubo em um mercado localizado na Praça Emílio Jardim.
O segurança do local afirmou que, quando já estavam fechando o estabelecimento, quando dois suspeitos de pele parda, trajando roupa escura e capacete de arma em punho anunciaram o assalto.
Dentro do mercado os homens anunciaram novamente o assalto, um dos suspeitos ficou vigiando os funcionários e clientes que ainda se encontravam no local, enquanto o outro foi direto ao escritório.
Um dos suspeitos rendeu a sócia proprietária do estabelecimento enquanto essa fechava o caixa do dia no escritório, ela estava junta de sua irmã e disse aos policiais, que de lá fora subtraída a quantia de cerca a de seis mil reais e um cheque, o qual não soube informar o valor.
Em contato com um funcionário que se encontrava no caixa, esse afirmou a Polícia que foi abordado e que retiraram seiscentos reais do local.
Um cliente que se encontrava próximo ao escritório contou aos policiais que fora abordado e que dele um dos suspeitos retirou a carteira, que além de documentos, continha duzentos reais, e um celular Iphone 11, a vítima contou que depois achou a carteira, mas sem sua identidade e sem o dinheiro.
Uma testemunha que estava próximo ao local, mas não se identificou afirma ter visto os suspeitos estacionando uma moto de porte pequeno, provavelmente uma CG TODAY, de cor vermelha, desceram a pé e foram cometer o roubo e que depois do ato, fugiram no sentido da rua Silva Pontes.
O local possui câmera de vigilância, mas mesmo após a verificação das mesmas, não foi possível identificar os autores do assalto. A Polícia segue nas buscas dos suspeitos.