Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um caminhoneiro de 36 anos, natural de Contagem, foi assaltado quando chagava na cidade de Senador Firmino.

O roubo aconteceu na manhã de 23/02, a vítima contou para a Polícia Militar que estava em um caminhão Hyundai HR de cor branca, com baú, placa FQP-2542, alguns quilômetros do perímetro urbano viram dois homens saindo de uma mata que margeia a rodovia, um de estatura baixa, cútis negra, usando uma máscara cor preta encobrindo parte do rosto, o outro era estatura mediana, cútis parda, usando uma máscara cor preta encobrindo parte do rosto e usando uma jaqueta camuflada verde.

Os autores renderam o motorista e um deles disse: “ISSO É UM ASSALTO, VOCÊ PERDEU, FICA QUIETO QUE EU SÓ QUERO A CARGA.”

Em seguida a vítima, os autores obrigaram a vítima dirigir por uma estrada de terra, se afastando de Senador Firmino, durante o trajeto, um dos assaltantes, usando um rádio comunicador, chamou outros comparsas. Um terceiro comparsa esperou em um ponto da estrada. Assim que a vítima parou o caminhão, foi trancado no baú, onde permaneceu até por volta de 15 horas.

o motorista informou que eles transitaram até por volta das 15:00h, quando ele começou a bater no baú na parte dentro pedindo para os autores pararem, porque estava passando muito mal.

Os autores pararam o caminhão em uma estrada, próximo a localidade de Aiorões ou farinheira, zona rural que divide ás cidades de Paula Cândido e Viçosa. Um deles mandou a vítima descer do baú, e encobriu sua cabeça andando com ele por um tempo para dentro de um terreno na zona rural, subindo um morro. após chegarem em certo ponto, este autor disse para a vítima ficar naquele local por volta de 30 minutos e só depois sair de lá.

Passados alguns minutos a vítima voltou para estrada e começou a caminhar. Onde consegui uma carona com o um caminhoneiro até Viçosa, onde procurou a PM.

Apesar do rastreamento realizado pela Polícia Militar o caminhão não foi localizado.

Comentários