Na noite de 06/02, a Polícia Militar de Ervália recebeu informações que duas mulheres haviam dado entrada no hospital, com ferimentos provocados por mordidas de cachorro.
De acordo com a polícia, era por volta de 19 horas quando duas irmãs de 53 e 63 anos, passavam pela rua Sebastião Martins Almeida, no bairro São Pedro, e foram brutalmente atacadas por um cão da raça Pitbull, que estava solto na rua.
A mulher de 53 anos, levou várias mordidas e perdeu parte da orelha esquerda, devido a gravidade da lesão ela foi encaminhada para atendimento médico na cidade de Ubá.
A sua irmã, uma idosa de 63 anos, ficou ferida nos braços e pernas.
Ainda de acordo com a polícia, durante o registro da ocorrência, populares informaram que não é a primeira vez que o animal ataca pessoas na rua.
Em contato com a proprietária e responsável pelo animal, ela alegou para a PM que não estava em casa no momento do ataque e que havia deixado o animal solto dentro de casa.
Possivelmente o cão fugiu pela janela do quarto que dá acesso à rua.
O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil que deverá instaurar um inquérito policial, tendo como autora a proprietária do animal.