Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Marcilei de Alcântara Gomes de 25 anos, foi morto a tiros em um bar localizado no município de Jequeri.

O crime aconteceu na noite de ontem 18/01, na localidade de Pouso Alegre, populares ligaram para a Polícia Militar informando que havia ocorrido um homicídio em um bar.

No local a equipe policial, deparou com o corpo da vítima Marcilei caído com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo. Testemunhas informaram para a Polícia, que o autor do crime é um homem de 45 anos, morador da mesma localidade.

Autor e vítima, estavam sentados na mesma mesa bebendo, quando o autor foi até o banheiro e retornou com um revólver na mão e sem motivos aparente atirou na vítima que morreu no local.

Após os disparos, o acusado fugiu do local em uma motocicleta de trilha, tomando rumo ignorado. Durante os levantamentos realizados pelas equipes da Polícia Militar, o suspeito não foi localizado, entretanto, um tenente da Polícia Militar, conseguiu o telefone do autor e ligou, ele atender a ligação do policial, e disse que matou Marcilei por que ele teria envolvimento na morte de sua esposa, em um suposto assalto ocorrido n noite de 15/11/2021, na zona rural da cidade de Canaã.

Na ocasião o carro da família foi cercado por dois bandidos armados, para fugir do suposto assalto, ele acelerou, um dos bandidos atirou atingindo sua esposa na nuca. Ela foi internada e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda durante a conversa rápida com o policial, o acusado não informou onde estava e desligou o celular.  Marcilei de Alcântara Gomes, não tinha passagens pela polícia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários