A Polícia e a Prefeitura de Viçosa, não informou o nome e em qual departamento a professora trabalha.
Uma professora da Universidade Federal de Viçosa de 38 anos e seu marido de 39, foram detidos após desacatarem e agredirem fiscais de postura da prefeitura municipal de Viçosa e policiais militares.
Era por volta de 23 horas, quando moradores dos arredores da Avenida Santa Rita, ligaram para a fiscalização da PMV, informando que um grupo de pessoas estava na Praça Doutor Cristóvão Lopes de Carvalho com uma caixa portátil com som alto e provocando aglomeração, além algumas mulheres estarem dançando em via pública de biquínis.
Com apoio dos policiais militares, os fiscais foram até ao grupo de pessoas e informaram da proibição de som portátil na via pública, bem como perturbação do sossego.
Foi informado também que a caixa seria apreendida, momento em que os abordados se exaltaram e tiraram a caixa das mãos de uma das fiscais, e atiraram objetos nas viaturas, necessitando da intervenção policial para reaver o objeto com uso de força moderada e spray de pimenta.
A situação saiu do controle sendo professora e namorado detidos e encaminhados para a unidade policial, onde foram adotadas medidas cabíveis e registrado um boletim de ocorrência onde consta os dois como autores de Vias de Fato/Agressão.
Vídeos postados nas redes sociais mostram duas mulheres dançando em cima de um banco com biquínis