Durante operação batida policial, realizada na noite de ontem 12/01, na Rua Mizael Lustosa, a equipe do Gepmor, avistou o condutor da motocicleta Honda/Bros transitando sentido a operação e ao ser dado ordem de parada, o condutor acelerou sua motocicleta arremessando o veículo em direção aos militares.
Durante a fuga do condutor da motocicleta, ele ao passar pelos militares ele se desequilibrou, colidindo com a grade de proteção dianteira da viatura policial que se encontrava estacionada, sofrendo uma queda e sendo abordado pelos militares.
O autor de 39 anos, deixou cair ao solo alguns objetos, além de mantimento, um grande invólucro plástico contendo em seu interior vinte tabletes de maconha.
Ele negou a propriedade da droga, informando que o erro dele seria por ter tentado evadir e não por causa da substância.
A motocicleta Honda/Bros, placa PSH-6814, foi removida ao pátio credenciado pelo auto socorro João Rossi.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, cientificando de seus direitos constitucionais, conduzindo-o a delegacia, juntamente com o material apreendido para as demais providencias.