No dia 08/12, por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma propriedade localizada na zona rural de Rio Doce, local onde um homem teria sido surpreendido abusando sexualmente de sua própria filha de 27 anos, que é portadora de necessidades especiais.
A irmã da vítima, teria deixado seu quarto para ir até o banheiro. Quando passava pela sala ela deparou com o autor sentado no sofá com uma das mãos na região genital da vítima (dentro da fralda), enquanto tocava em seus próprios órgãos genitais com a outra.
Segundo a solicitante, como o autor não sabia que ela se encontrava em seu quarto, ele chegou a trancar as portas da residência com uma barra de ferro, o que não era comum, após ser surpreendido, tentou ligar para alguém com o intuito de evadir do local.
Apesar do acusado negar que tenha abusado de sua filha, tendo argumentado perante as testemunhas e os policiais militares que estaria apenas arrumando suas fraldas, foi preso em flagrante delito.
a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores e o autor preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponte Nova, onde foi apresentado à autoridade de polícia judiciária.
O autor de 54 anos, que tem passagens por homicídio e embriaguez ao volante teve o flagrante ratificado, sendo encaminhado para o presídio de Ponte Nova, onde ficará à disposição da justiça.