A Polícia Militar de Viçosa foi acionada na noite do último sábado, 20/11, para comparecer na rua Maria Cristina, no bairro João Mariano, por causa de um chamado de agressão.
No local, a solicitante, de 21 anos, que é namorada do agressor, de 20 anos, relatou aos policiais, que se encontrava na casa da sua sogra, junto de seu namorado, quando sem nenhum motivo aparente, ele começou a se exaltar e deu um soco no peito e um chute em suas pernas. Foi então que a mãe e o irmão do agressor apareceram para apartar a confusão.
Aos policiais a mãe conta que ao tentar intervir, foi empurrada pelo filho, mas que isso não lhe causou nenhuma lesão. O irmão, um adolescente de 16 anos, ao ver sua mãe sendo empurrada, tentou conter o agressor, que acabou agredindo com um soco no rosto, machucando o nariz e o olho direito.
As vítimas contaram aos policiais que após toda a confusão o agressor fugiu, todos os três agredidos negaram a necessidade de atendimento hospitalar, dizendo que se necessário compareceriam posteriormente.
A Polícia realizou rastreamento pelo local na tentativa de achar o agressor, mas até o momento sem êxito.