Na madrugada da última segunda-feira, 08/11, os policiais militares de plantão no quartel de Teixeiras ouviram gritos de socorro vindos da rua Júlio Martins no bairro Alice Baião.
Além dos gritos da mulher, os policiais também ouviram a voz de um homem dizendo ‘’vou te matar, você vai ver vou te matar’’’. Os policiais assim que saíram do quartel se depararam com a vítima de 34 anos pedindo por socorro. Enquanto a mulher relatava ter sido por seu companheiro, G.C.S. de 41 anos, o mesmo chegou no local e empurrou a vítima, sendo ele contido imediatamente.
A mulher relatou aos policiais que houve um desentendimento com seu companheiro por causa de ciúmes, que o mesmo desconfia de algumas ações delas. O homem em discussão com sua companheira grávida teria a empurrado, tendo ela batido com a testa, causando lesões no rosto da mulher. A vítima conta que logo após o ato, desceu em sentido ao Hospital Municipal Santo Antônio. Após o atendimento, com medo de seu companheiro, ela foi em direção a casa de sua sobrinha, mas durante o percurso foi sendo agredida a chineladas por G.C.S. e sendo ameaçada como foi ouvido pelos policiais.
Após ser questionado pelos policiais, o homem disse não ter agredido em momento algum sua companheira, mas não soube explicar a origem dos ferimentos que a mulher tinha.
Os policiais eram voz de prisão ao homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça. A vítima foi levada novamente ao Hospital Municipal para laudo médico, que foi anexado ao boletim de ocorrência.
No momento que a vítima chegou ao quartel pedindo por socorro ela estava com seu filho de nove meses, esse foi deixado com uma vizinha durante todo o processo.
O homem preso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde foram adotadas medidas cabíveis