Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de sábado (28), a sala de Operações acionou viaturas do turno, comunicando um roubo a mão armada, que estaria acontecendo num supermercado, no bairro Cidade Nova, na saída para Barrinha.

A PM recebeu às características dos autores, sendo dois de cor parda, trajando uma calça cinza, blusa de moletom vermelha e tênis na cor preta e o outro calça preta com detalhes azuis, blusa de moletom cinza e tênis, estando ambos armados e haviam evadido sentido a igreja São João Batista.

Foi realizado o cerco na mata existente próximo ao estabelecimento comercial, atrás da referida igreja, tendo as equipes táticas adentrado a mata e, durante as varreduras, depararam com um dos autores, estando ele com uma blusa de cor vermelha nas mãos, o qual, foi abordado e de imediato seguiu as ordens dadas pelos Policiais, deitando ao solo e em segurança foi realizado busca pessoal, localizando ao lado do autor, uma faca e no bolso da blusa de cor vermelha uma quantia no valor R$ 1.603,80 ( mil seiscentos e três reais e oitenta centavos), confirmando o autor ser o valor subtraído do estabelecimento comercial.

As varreduras continuaram sendo localizado o segundo autor que nos informou que durante a fuga, escondeu a arma que havia utilizado durante crime, levando o referido Militar que o capturou no local, localizando a arma, que se tratava de um simulacro de pistola.

Foi dado voz de prisão aos autores, cientificando-os de seus direitos constitucionais, conduzindo-os a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providencias.

PMMG

Comentários