Um homem de 24 anos, natural de Piracicaba-SP, foi preso em flagrante pelo crime de estelionato, aplicado na agência do Banco do Brasil em Teixeiras.
De acordo com a polícia, na tarde de quinta-feira (15), uma mulher foi até a agência e usando cheque falso, sacou a quantia de R$4.998,00.
Em seguida o suspeito de 24 anos, tentou descontar um cheque na quantia de R$3.997,00, desconfiado um funcionário do banco consultou o sistema do BB, e descobriu outras ocorrências de golpes em outras cidades, usando mesmos modos e nomes apresentados pelo suspeito.
Ao perceber que foi descoberto, o estelionatário correu, entretanto, foi alcançado e detido por funcionários e seguranças da agência.
No momento em que aguardavam, a viatura policial, se aproximou um veículo Siena branco, e motorista tentou resgatar o estelionatário, porém sem êxito.
Na delegacia o autor, confessou fazer parte de uma quadrilha que aplicava golpes do cheque clonado em várias cidades da região.
O autor teve sua prisão em flagrante decretada pelo delegado, sendo encaminhado para a delegacia para o presídio, onde ficará à disposição da justiça.