O suspeito de ser o destinatário das substâncias foi encaminhado à unidade policial. A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico.
Na terça-feira (13/7), a Polícia Civil de Minas Gerais interceptou uma entrega de substâncias anabolizantes, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A ação foi realizada no bairro São Pedro por policiais civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico em parceria com o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc) em Belo Horizonte. Na ocasião, o suspeito de ser o destinatário foi preso e encaminhado à 1ª Delegacia Regional, conforme disposto no artigo 28 da Lei de Drogas (Lei 11343, de 2006).
Conforme informações do delegado Rafael Gomes, os trabalhos investigativos continuam em parceria com o Denarc para apuração da origem e a identificação do suspeito de ser o remetente. “Por não restar comprovado que as substâncias seriam revendidas, o destinatário será indiciado pelo crime previsto no artigo 28 da Lei 11343”, concluiu, enfatizando que as apurações seguem em andamento.
PCMG