Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Imagens das câmeras de segurança, implantadas no distrito do Paraguai pela secretária institucional de segurança municipal,  mais uma vez foram essenciais para desvendar o crime e identificar os autores que se encontram presos.

Os dois homens com idades de 21 e 23 anos, foram presos pela equipe de investigadores da delegacia regional de Viçosa.

Haviam contra eles mandados de prisão preventiva pela prática de crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O crime ocorreu no dia 07/06, localidade do Paraguai, distrito de Cajuri.

O corpo de Sebastião de Souza Estevão, de 55 anos foi localizado no quintal de sua casa. A vítima apresentava ferimentos no rosto e de acordo com familiares, o salário da aposentadoria recebido por Sebastião havia desaparecido.

Oque levantou a suspeita do crime de latrocínio, investigadores da polícia civil realizaram um levantamento junto as câmeras da secretária de institucional de segurança de Cajuri, e conseguiram provas que os suspeitos, na noite anterior ao crime, levaram a vítima que estava embriagada até sua residência, onde foi localizado sem vida pela manhã.

Os suspeitos foram ouvidos e liberado, pois havia passado o flagrante. Entretanto diante das provas apuradas, a polícia civil representou junto ao judiciário pela prisão dos suspeitos.

Na tarde de 02/07, de posse dos mandados de prisão a polícia civil localizou os autores em suas residências na localidade do Sem Peixe. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia civil, e posteriormente encaminhado para o presídio, onde vão aguardar o julgamento presos.

Veja o crime clicando aqui.

Comentários