No último dia 02/05, policiais militares foram acionados por funcionários do Hospital Arnaldo Gavazza, os militares compareceram até o local para verificar o que teria ocorrido com um adolescente de 14 anos que deu entrada no hospital vítima de um disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Em contato com a vítima que estava consciente, mas que relatou aos militares que não sabia o que teria ocorrido, visto que, estava desacordada nas proximidades de um bambuzal na localidade de Piscamba, zona rural de Jequeri, e quando despertou percebeu que estava gravemente ferido pedindo ajuda a moradores das redondezas. Uma pessoa que passava pelo local socorreu o adolescente até o Hospital Arnaldo Gavazza.
A equipe da PM realizou contato com diversas pessoas no intuito de tentar elucidar o que teria ocorrido, mas os relatos pouco esclareciam a situação.
Durante as diligências os militares receberam informações anônimas relatando que mais cedo, a vítima estava na companhia de um homem de 24 anos, o qual também é morador do distrito e é envolvido no tráfico de drogas no município. Além disso, o mesmo informante relatou que a vítima do homicídio tentado estava devendo drogas para o suspeito e que possivelmente ele teria tentado ceifar a vida do adolescente por esse motivo.
A polícia militar realizou diligência no sentido de localizar o suspeito e buscar questioná-lo a respeito do ocorrido mas ele não foi localizado até o momento. Policiais ainda estão em diligências.
PMMG