Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

PONTE NOVA – No fim da tarde da última segunda-feira (22), a Sala de Operações da Unidade recebeu denúncia anônima relatando que um indivíduo de 32 anos de idade, morador do bairro Palmeirense, teria armas de fogo e drogas escondidas em sua residência.

De posse das informações os militares deslocaram ao local e em contato com o autor, ele, aparentemente bem tranquilo relatou que não possuía qualquer material ilícito em sua residência e autorizou os militares a realizarem as buscas.

Durante as buscas os militares localizaram uma bucha de maconha e mais de R$ 2 mil em dinheiro vivo e em notas trocadas, quantia essa que o autor relatou ser oriunda de sua atividade laboral como servente de pedreiro.

Além disso, chamou a atenção dos militares o fato de num pequeno muro da varanda da residência, existir algumas partes com tonalidades de cor diferentes, e algumas perfurações no mudo. Sendo assim, utilizando um imã os policiais perceberam que havia um objeto metálico no interior daquele muro.

Foi realizado a retirada do objeto e verificado que se tratava de um revolver calibre .38, ratificando as informações recebidas. Diante disso, o autor confessou que a arma ilegal era de sua propriedade e que ele a possuía “para se defender”.

O autor possui diversas outras passagens.

Comentários