O assalto aconteceu na noite do último domingo (16). Um suspeito foi preso e um está sendo procurado.
Era por volta de 23 horas quando a vítima de 25 anos, foi Surpreendido por dois autores dentro de sua residência que fica na zona rural de Canaã na localidade conhecida como Monjolinho.
Ainda de acordo com a vítima ele estava no interior de sua residência quando a luz da casa apagou, logo em seguida dois autores encapuzados invadiram a sua residência e anunciaram o assalto.
Durante o roubo a vítima entrou em luta corporal com os autores e acabou reconhecendo como sendo o seu próprio primo.
O autor bastante agressivo agrediu a vítima e disse que não era para ele acionar a polícia, ele conseguiu fugir e buscar ajuda na casa de parentes.
com a chegada da Polícia Militar foi identificado segundo autor do crime. A PM foi até a casa do acusado que é primo da vítima e conseguiu prende-lo em flagrante, porém o telefone celular que foi roubado na residência, não foi localizado pela PM e nem tão pouco o segundo autor do crime que está sendo procurado pela polícia.
O autor preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
A polícia segue na tentativa de localizar o aparelho de telefone celular roubado e prender o segundo autor do crime, que até o momento não foi localizado.
Portal Viçosa Urgente.