Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na terça-feira (1º), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou diligências em Viçosa, visando apurar roubos ocorridos em Visconde do Rio Branco.

A ação resultou na prisão de três pessoas de 32, 41 e 48 anos e na apreensão de celulares, armas de fogo, veículos e outros objetos.

Dando continuidade nas investigações sobre o roubo de um celular ocorrido em Visconde do Rio Branco, policiais civis se deslocaram para Viçosa que, em diligências, chegaram na casa de uma suspeita de 41 anos e um homem de 48. Lá foram encontrados diversos aparelhos celulares, inclusive o da vítima de Visconde do Rio Branco. A acusada informou que os aparelhos não eram só dela, mas também de outro suspeito de 32.

Esse foi localizado em uma marcenaria, onde tinha vivia em um cômodo improvisado. Neste cômodo, foi localizado diversos objetos provenientes de delitos cometidos por pelo suspeito, foram encontrados também, duas armas municiadas. Nas buscas realizadas pelos policiais, foram encontrados três veículos provenientes de roubo, alguns já estavam clonados.

As investigações continuam.

 

Comentários