Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Nessa terça-feira (19/02), um caminhoneiro abordou uma viatura da Polícia Militar relatando que, em uma data posterior, enquanto parou na BR 166 para vistoriar os pneus do caminhão, dois homens em uma motocicleta, um deles estava portando uma arma de fogo, roubaram o seu telefone celular. A vítima relatou que ao retornar a sua residência, realizou o rastreamento do aparelho e a localização informada seria em uma residência no bairro JK Três.

Diante das informações, os policiais deslocaram até a residência informada no localizador. No local, o morador relatou que ali morava ele, a esposa e o filho V.S.S.J., 21 anos, que possui várias passagens por diversos crimes. O morador permitiu a entrada da guarnição policial, que fizeram buscas no quarto de V.S.S.J e localizaram embaixo do colchão da cama uma PT .380 municiado com 8 munições e uma bucha maconha. Ao ser verificado no sistema, a arma de fogo pertencia a um ex-agente penitenciário que foi furtada na cidade de Viçosa, Minas Gerais. Segundo o pai do autor, o filho estaria em conflito com um traficante.

Na tentativa de encontrar V.S.S.J., outra guarnição deslocou no local conhecido como “Favelinha do Vila Rica”, no bairro Vila Rica, onde o autor tem costume de traficar drogas. Ao se incursionar pela localidade, os militares encontraram em uma casa abandonada duas buchas de maconha, uma balança digital, uma faca de cozinha, um coldre de nylon de arma de fogo e material para embalar drogas. O autor não foi localizado pelos militares e ninguém foi preso. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

O roubo da arma: 

PORTAL VIÇOSA URGENTE

Um ex-agente penitenciário de 42 anos, procurou a Polícia Militar de Viçosa na data de 26/03/2018, narrado o furto de sua arma de fogo, uma pistola 380 da marca Imbel.

Segundo a vítima, a arma é registrada e está em seu nome. Ainda de acordo com ele, a pistola 380 pode ter sido furtada no interior de seu veículo VW/Fusca, no bairro Bom Jesus ou em outro local em que ele possa ter parado.

O boletim de ocorrência foi registrado para resguardar a vítima de qualquer eventualidade.

Comentários