O crime aconteceu na rua Duque de Caxias por volta de 20hs, da noite de ontem (4). O assassinato não tem ligação com a tentativa de homicídio ocorrido no mesmo dia no Bairro Bom Jesus
Ricardo Ferreira de Arruda (29), estava sentado na companhia de um amigo, próximo ao seu barzinho quando o suspeito se aproximou e lhe pediu uma seda, Ricardo levantou para pegar e foi alvejado por dois disparo.
A vítima correu sentido a Avenida Marechal Castelo Branco onde foi alcançado pelo suspeito e alvejado novamente por mais tiros.
Ricardo foi socorrido pelo amigo que também foi baleado na altura da perna, ambos foram de moto até o hospital São João Batista.
Ricardo, não resistiu aos ferimentos e faleceu, foi constatado cerca de 9 perfurações em seu corpo proveniente de pistola calibre 380. Já seu amigo foi medicado e liberado.
A polícia militar conseguiu localizar e prender o autor do homicídio.
O suspeito tem 18 anos e diversas passagens por envolvimento com crimes. A princípio ele negou a autoria, porém, foi reconhecido por testemunhas, uma vez que é também é morador do bairro e conhecido das vítimas.
O autor foi preso e encaminhado ao presídio de Viçosa, onde aguardará a decisão da justiça.
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e não tem ligação com a tentativa de homicídio ocorrido no mesmo dia no bairro Bom Jesus.