A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia de Visconde do Rio Branco prendeu os autores do homicídio ocorrido na cidade de São Geraldo no dia 10/09/2018.
Após intensa investigação a polícia Civil apurou o crime e de posse de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela justiça da comarca de Visconde do Rio Branco, prendeu na data de 28/11, os autores do latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido na cidade de São Geraldo.
Tendo como vítima a senhora Geralda Teresa Franklin de 71 anos de idade.
Na época dos fatos a vítima foi encontrada morta por familiares em sua residência, e se encontrava amordaçada, deitada em sua cama com os pés e mãos amarrados e com requintes de crueldade
Alguns objetos da casa foram levados, após intenso trabalho investigativo, foram presos;
Mateus Junior de Jesus Lopes dos Santos de 21 anos, residente na cidade de Porto Firme.
Rhaone Caique Moreira Reis dos Santos de 22 anos também residente na cidade de porto Firme.
Marcelo Honorato da Silva, de 25 anos, residente na cidade de Visconde do Rio Branco e natural de Porto de Firme. (já detido por outro crime).
Aldair Carlos Marques vulgo: Biju, de 25 anos de idade residente na cidade de São Geraldo.
Os mesmos foram encaminhados para a delegacia de Visconde do Rio Branco, e após os procedimentos de praxe já se encontram reclusos no presídio local.
Chefe 4°Dpto Juiz de Fora:
Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa.
Delegado Regional 2°Drpc Ubá:
Dr. Diego Candian Alves.
Equipe P.C :
Delegado responsável pelo caso:
Aldrey Toledo Ribeiro.
Investigadores: (V.R.B x Piranga);
Rodrigo Sanro, Rafael Neves Silva, João Geraldo dos Santos (Boloia), Marcos V.R. Moreira (Mamute), Gustavo G.M. de Deus, Hugo Elias , André Luiz , Jorge C.M.Junior, Rafael R. Cassimiro (Piranga), Joarley M. de Almeida (Piranga), Thiago A. Marques (Piranga), Wagner R. Costa (Piranga), Felipe F. Coelho (Piranga), Bernardo M.B. de Oliveira (Piranga),
Escrivã Adoc: Tainara Antonucci.
Fonte: Polícia Civil